domingo, 16 de outubro de 2011

Anderson Silva dá show como Justin Bieber e APAE ganha ônibus personalizado

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Montes Claros (MG) ganhou um ônibus novinho e a equipe do Lata Velha o levou a uma oficina especializada neste tipo de veículo para dar aquele trato e adaptá-lo para deficientes. O coletivo foi todo personalizado com brinquedos, ganhou conforto e até ar-condicionado. Tudo porque o antigo ônibus, que fazia o transporte escolar de crianças atendidas pela associação, estava caindo aos pedaços e não tinha a menor condição de sofrer as modificações necessárias. Essa inesquecível conquista veio através do professor de Biologia André Ricardo e do lutadorAnderson Silva. O primeiro fez um vídeo pedindo a reforma para Luciano Huck, após se tornar voluntário da APAE por conta da morte da filha Maria Vitória. A menina nasceu com síndrome de Down e uma lesão cardíaca severa e faleceu na 27ª hora de vida.
Então, a produção do Caldeirão pensou em alguém que pudesse ‘lutar’ por essas crianças e ninguém melhor que o campeão mundial de MMA (Mixed Martial Arts) Anderson Silva para esta difícil missão. No palco do programa, o ídolo dos ringues precisou incorporar o ídolo dos palcos Justin Bieber e fez uma apresentação de arrasar qualquer adversário. Para não fazer feio, ‘Spider’ (Aranha) Silva teve umas aulinhas com o próprio astro teen.
Luciano Huck capturou André Ricardo em pleno palco do Caldeirão, com toda a plateia – 470 pessoas – formada pelo povo de Montes Claros, região onde o professor vive e desenvolve o trabalho na APAE. André se emocionou.
Fonte da Matéria: Caldeirão do Huck.
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...