sábado, 15 de outubro de 2011

CVC quer “marcar território” em Nova York

O departamento internacional da CVC promete uma série de novidades aos agentes de viagens presentes à Abav, na próxima semana. Destaque para a temporada das férias de julho em Orlando e aos novos roteiros da temporada 2012 das séries Sonhos e Conquistas (Mundo para Brasileiros), todos com saídas garantidas até dezembro de 2012, além das novas programações de roteiros para Caribe, Europa e América do Sul.
Em parceria com a Gol, a operadora vai lançar os fretamentos para Punta Cana, com início em 7 de janeiro, e apresentar a temporada 2012 de Bariloche, programada para o período entre 30 de julho e 4 de agosto. 
Sobre Nova York, o diretor comercial internacional da CVC, Luis Soto, evidencia a equipe de brasileiros já presente no destino, dedicada “à completa assistência ao passageiro CVC”. 
“O objetivo agora é ampliar os serviços neste que já é um dos destinos dos Estados Unidos mais procurados por brasileiros. Vamos marcar território em Nova York e, por isso, lançando novos folders, novos ônibus amarelos adesivados, novos uniformes para a equipe CVC e, claro, novos produtos e ofertas que cabem no orçamento e na prateleira dos agentes de viagens”, afirma Soto.
Fonte da Matéria: http://www.panrotas.com.br/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...