terça-feira, 11 de outubro de 2011

Grupo JCA vai oferecer passagens gratuitas para Abav

Um dos ônibus da frota da Opção Turismo (foto divulgação)
O Grupo JCA vai conceder descontos de até 30% na compra de qualquer destino coberto pelo grupo para os visitantes da Abav 2011. O grupo é formado pelas empresas Viação 1001, Opção Turismo, Cometa, Catarinense, Macaense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão Preto. 
Além dos descontos, o Grupo JCA ainda irá oferecer a passagem de volta para os visitantes que forem ao evento por meio de uma das empresas quem compõem o grupo. A cortesia será automática, e o contemplado pagará apenas as taxas de embarque e pedágios, se houver.
NOVOS ÔNIBUS
Durante a Feira das Américas, a Opção Turismo apresentará ao mercado um dos novos ônibus. A Opção investiu R$ 5 milhões na nova frota e quer reforçar a marca no segmento de turismo eventual, além de abrir espaço para parcerias.A empresa transportou em 2010 mais de um milhão de passageiros e quer ampliar a participação no mercado de fretamento de ônibus para turismo.
Fonte da Matéria: http://www.panrotas.com.br/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...