sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novo ônibus integra unidades de Macaé

A partir de segunda-feira (17/10), a comunidade universitária de Macaé contará com um novo ônibus ligando as unidades da UFRJ no município. O número de assentos do veículo passou de 29 para 45, ampliando o conforto no deslocamento entre o Polo Barreto, onde fica o Núcleo de Pesquisas Ecológicas de Macaé (Nupem), e os outros três pontos da cidade: na Ajuda, no Polo Universitário/Funemaq e no Instituto Macaé de Metrologia e Tecnologia (IMMT).
Por enquanto, serão mantidos os horários a que todos estavam habituados, com saídas do Nupem, na Avenida São José do Barreto, às 8h30, 9h20, 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h, 17h e 18h. No futuro, porém, a partir de uma avaliação da demanda, poderá haver ajustes nos intervalos de saída do ônibus do ponto de embarque. A ligação entre o Nupem e o Terminal Central de ônibus em Macaé também será mantida com saídas às 20h40 e às 21h40. 
A fim de garantir o uso exclusivo do transporte à comunidade universitária no ato do embarque será preciso apresentar identidade funcional, carteira de estudante ou Crid (comprovante de registro e inscrição em disciplina) do período vigente ou crachá da empresa prestadora de serviços.
Hoje, há sete cursos de graduação sendo oferecidos pela UFRJ no município de Macaé: Ciências Biológicas; Enfermagem e Obstetrícia; Engenharia; Farmácia; Medicina; Nutrição e Química.
Fonte da Materia: SIDNEY COUTINHO - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - CCS
E-mail: dmvi@reitoria.ufrj.br
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...