terça-feira, 4 de outubro de 2011

Salvador Bus leva crianças para passeio na companhia de Xanddy, do Harmonia do Samba, nesta quinta-feira

O objetivo é proporcionar à garotada um dia diferente, em comemoração antecipada ao Dia das Crianças
No próximo dia 06 de outubro, o Salvador Bahia Bus entra no clima do mês do Dia das Crianças e levará os assistidos pelo NACCI – Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil para um passeio a bordo de um dos seus ônibus turísticos.
Xanddy, da banda ‘Harmonia do Samba’, também participa do projeto
O objetivo é proporcionar à garotada um dia diferente, em comemoração a data. Para tornar o passeio ainda mais atrativo, o Salvador Bahia Bus convidou um artista especial e ídolo de todas as idades, o cantor Xanddy, da banda ‘Harmonia do Samba’, vai acompanhar a garotada durante todo o roteiro turístico. Além disso, as crianças poderão fazer pinturas artísticas no corpo com dois profissionais.
Com uma proposta de incentivo à cultura turística da capital baiana, o Salvador Bahia Bus programou para este dia um roteiro especial. O ônibus levará as crianças da Instituição do NACCI para um passeio na rota que contempla o Mercado Modelo, a Av. Contorno, o Cristo e Farol da Barra. 
No Farol da Barra haverá uma parada para que as crianças possam brincar e interagir, além, é claro, de aproveitar a companhia de Xanddy. Durante o passeio, as crianças terão todo apoio da equipe do ônibus, que além do motorista contará com dois atendentes que servirão lanches e água.
Os responsáveis pelas crianças do NACCI também estarão presentes para dar todo o suporte e atendimento necessários. O encontro vai acontecer a partir das 9h e deve durar no máximo duas horas.
Fonte da Matéria: http://www.correio24horas.com.br/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...