quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MARCOPOLO LANÇA PROMOÇÃO NO TWITTER E FACEBOOK

Empresa sorteará 11 miniaturas do ônibus rodoviário Paradiso 1200 Geração 7
Com objetivo de divulgar sua fan page no Facebook, recentemente lançada, a Marcopolo inicia em dezembro uma campanha promocional na rede social. Intitulada “Eu curto a Fan Page da Marcopolo”, a campanha vai sortear, a partir do próximo dia 15, 11 miniaturas exclusivas do ônibus rodoviário Paradiso 1200 da Geração 7.
Os usuários das redes sociais poderão concorrer pelo Twitter e pelo Facebook. Para participar basta curtir, no Facebook, a fan page e depois clicar em “Promoções” – Quero participar, ou pelo Twitter, compartilhando a mensagem “Eu curto a Fan Page da Marcopolo – http://kingo.to/Uoo @OnibusMarcopolo e quero concorrer a uma miniatura exclusiva do Paradiso G7 1200”.
No dia 15 de dezembro serão sorteadas as duas primeiras miniaturas para quem participar pelo Twitter. As outras nove miniaturas serão sorteadas para os usuários do Facebook em três sorteios que ocorrerão 10 dias após a fan page atingir 1.000, 2.000 e 3.000 seguidores, respectivamente. Os sorteios serão realizados por intermédio da ferramenta do site Sorteie.me.
*Eu curto a Fan Page da Marcopolo*
*Para participar:
- Pelo Twitter, compartilhando a mensagem: “Eu curto a Fan Page da Marcopolo - http://kingo.to/Uoo@OnibusMarcopolo e quero concorrer a uma miniatura exclusiva do Paradiso G7 1200”, o sorteio de duas miniaturas será realizado em 15/12/2011 às 16:00h;
- Pelo Facebook, quando a Fan Page atingir as metas de 1.000, 2.000 e 3.000 “curtir”, respectivamente será habilitada em cada uma das fases, a aba “Promoções”, onde deverá ser clicado em “Quero Participar”. O sorteio ocorrerá 10 dias após a data de atingimento de cada uma das metas;
- Poderá participar deste sorteio qualquer pessoa física, portadora de CPF regularizado, residentes no Brasil. Cada rede social terá seu respectivo sorteio.
Prêmio: 
- Miniatura exclusiva de ônibus Paradiso 1200 G7, de metal, dimensões de 33 cm de comprimento x 7 cm larg. x 9 cm. altura, com abertura de porta e tampa do motor.
- A miniatura será enviada pelo correio no prazo máximo de uma semana após recebimento dos dados de endereço do vencedor.
- O sorteado será determinado pela ferramenta do sorteio do site Sorteie.me, e a divulgação será feita pelo Twitter e pelo Facebook. 
- O sorteado será diretamente contactado pela Marcopolo e receberá instruções a respeito do cadastro que deverá preencher para o recebimento da miniatura;
- Se o sorteado não cumprir os requisitos ou se o perfil for detectado como falso será realizado um novo sorteio.
Permissões:
- Compartilhamento de compartilhamentos não garante participação no sorteio. É necessário seguir todas as regras de participação e enviar a mensagem completa.
- Caso a mensagem seja compartilhada mais de uma vez no Twitter, somente irá valer o primeiro compartilhamento.
Validação: - O sorteio será realizado pela ferramenta do site Sorteie.me pelo Twitter quanto pelo Facebook, podendo haver atrasos caso o aplicativo apresente erros ou não funcione na data e horário marcado para o sorteio. Fonte da Matéria: http://www.facebook.com/OnibusMarcopolo
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorizaçã

1 comentários:

  1. “Eu curto a Fan Page da Marcopolo - http://kingo.to/Uoo@OnibusMarcopolo e quero concorrer a uma miniatura exclusiva do Paradiso G7 1200”

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...