quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Viação Luwasa apresenta novos ônibus

A empresa Viação Luwasa acaba de adquirir mais noves ônibus que passam a integrar sua frota.
Segundo o diretor da companhia, Antonio Dilana, o investimento na primeira quinzena deste mês atingiu a marca de R$ 2,5 milhões.
Os novos ônibus farão as linhas: Catanduva/Pindorama; Catanduva/Marília; Catanduva/Rio Preto; Catanduva/Novo Horizonte e Catanduva/Bebedouro. “Essa implementação é apenas continuação do que demos início no final de 2011. Essas linhas que estão recebendo os novos ônibus são as mais movimentadas”, aponta Dilana.
Com a aquisição, nove veículos com ano de fabricação 2003 serão retirados de circulação.
MODERNIZAÇÃO
Para este ano a palavra de ordem da empresa Luwasa é Modernização. Em setembro do ano passado foram incorporados 14 carros 2007 à frota, ‘aposentando’ os ônibus com data de fabricação de 1999. Somando as duas aquisições, a Luwasa investiu, em quatro meses, R$ 4 milhões em novos veículos.
“Estamos vendo a segunda renovação de frota em menos de seis meses. Nossa meta até 2013 é modernizar cada vez mais e oferecer ao usuário um serviço de qualidade e mais segurança”, analisa o diretor.
A atual administração assumiu a Luwasa em maio de 2011 e desde então deu início à reestruturação e informatização da empresa, juntamente com a empresa Princesa do Norte.
“A informatização é um projeto que poderá ser desenvolvido até 2013, ou quem sabe esse ano mesmo. Os novos ônibus já vêm preparados para catraca eletrônica, que será uma realidade para Catanduva e região em breve”, anuncia Dilana.
Com as mudanças, hoje o ônibus mais com a data de fabricação mais antiga é de 2006. A acessibilidade também é uma questão de preocupação da empresa, que busca agilizar e facilitar o embarque para os passageiros.
FEVEREIRO
Para o próximo mês a empresa pretende implantar o serviço de encomendas com divulgação e interligado a linha da Princesa do Norte, que atende sete ESTADOS.
“Vamos investir no turismo, indústria, transporte de funcionário e intensificar as ações de informação quanto ao serviço de encomendas”, concluí. Dilana ainda salienta: “Queremos modernizar, crescer e aprimorar”.
ATUAÇÃO
A Luwasa atua em Catanduva e região com 32 ônibus, divididos em 17 linhas.
No último ano a empresa atendeu dois milhões de passageiros, sendo rodado por todas as linhas três milhões de quilômetros.
MEIO AMBIENTE
Pensando na melhoria e qualidade para seus trabalhadores, a empresa investe em treinamento e capacitação dos seus funcionários. No quesito Meio Ambiente, além de palestras e treinamentos para os colaboradores a empresa trocou carros que antes tinham bomba eletrônica e hoje são elétricas.
“Os novos carros emitem menos poluentes, além da empresa se preocupar com o descarte dos insumos de maneira correta, recolhidos por empresas especializadas de forma consciente”, enfatiza Antonio Dilana.
• do jornal O Regional

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...