sexta-feira, 9 de março de 2012

SMTUC recebe dois autocarros urbanos Scania

Com carroçaria Atomic
Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) receberam dois novos autocarros urbanos Scania, que cumprem com a norma de emissões Euro V e EEV e são os primeiros destas características na frota.
O modelo escolhido foi o Scania K 280 UB 4x2 (Euro V e EEV) que oferece um baixo impacto ambiental combinado com um baixo consumo, sem necessidade de aditivos graças à tecnologia Scania EGR. Os veículos foram carroçados pela empresa Irmãos Mota, com base no modelo Atomic URB 2009.
As novas viaturas permitem aumentar o conforto e a qualidade na prestação do serviço de transporte público urbano de passageiros.
por: Carlos Moura
Veolia Transdev investe 10,5M€ em novos autocarros
Maior aquisição de sempre...
A Veolia Transdev anunciou que irá investir 10,5 milhões de euros na aquisição de 46 novos autocarros, naquela que será a maior aquisição única de frota de sempre em Portugal. Em declarações à Agência Lusa, Manuel Seabra, administrador delegado do pólo rodoviário da Veolia Transdev, revelou que “entre os autocarros que foram adquiridos no final do ano passado e que só entram ao serviço este ano e os autocarros adquiridos em 2012, são 46 autocarros novos, aos quais vão juntar-se mais cinco dezenas de autocarros em muito boas condições vindos das nossas sucursais europeias”. Com estas aquisições, o grupo francês irá reduzir a idade média da sua frota em seis meses, passando para 14 anos. Em Portugal, o grupo Veolia Transdev possui um total de 1416 autocarros, estando presente no centro e norte do país.
por: Pedro Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...