quinta-feira, 26 de abril de 2012

Empresa Progresso investe na melhoria de transporte em Petrolina

O grande crescimento e desenvolvimento da cidade de Petrolina tem atraído o olhar da empresa de transportes Progresso, que faz o itinerário Petrolina – Recife, na região. Desde de ontem (24), começou a circular no município dois novos modelos de ônibus que oferecem conforto e aerodinâmica aos passageiros. Os equipamentos têm capacidade para transportar 42 pessoas cada, e a previsão é que no período junino, em que Petrolina terá 15 dias de festa, a procura das viagens cresçam em torno de 50%. 
Os novos ônibus rodoviários da Geração 7 da Marcopolo possuem o modelo Paradiso DD leito. Com espaço amplo e cadeiras acolchoadas o transporte é duplo deck, possui 42 cadeiras, sendo 15 na parte inferior e 27 na superior, 7 telas LCD, sistema de áudio individual, dois frigobares, sistema de segurança via satélite, motorização automática e é o primeiro no Brasil fabricado com quatro eixos. 
Segundo o gerente comercial da empresa Progresso, Aurino Caetano, o investimento na cidade ocorreu devido o crescimento da região, a procura de locomoção e conforto do turista, e ainda, pelas grandes festas como o São João do Vale. “Petrolina, hoje é considerada uma das principais cidades das nossas rotas de transportes. O desenvolvimento da cidade e a parceria com a Prefeitura de Petrolina também é um fator relevante para esse novo serviço. Nossos planos era de lançarmos os ônibus no São João, mas antecipamos essa data e esperamos aumentarmos a procura em 50%”, disse o gerente, que também divulgou um possível pacote promocional no período da festa junina. 
“Petrolina destaca-se tanto no Nordeste, quanto no Brasil, em vários sentidos como a agricultura, apicultura, psicultura e também a fruticultura e vitivinicultura, além de grandes programas, como o Nova Semente que atrai olhares estrangeiros. A cidade cresce em ritmo acelerado e esses investimentos comprovam o quanto o município vem sendo visitado por várias pessoas. Com os ônibus, o público da capital e de outras cidades que o itinerário contempla terão mais uma opção para conhecer a cidade e, também, participarem do maior São João de Petrolina que terá 15 dias de festa”, comentou o prefeito Julio Lossio. 
Texto: Élida Maria 
Foto: Gilson Pereira 
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Petrolina

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...