quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ônibus de Moscou equipados com sistema GLONASS

O uso da nova tecnologia facilitará a vida dos passageiros
Segundo informação do chefe do Departamento de Transporte da capital, Maxim Liksutov, até primeiro de julho todos os ônibus de Moscou serão obrigatoriamente equipados com o sistema de navegação via satélite GLONASS. Segundo Liksutov, a introdução do sistema vai permitir o controle da locomoção do transporte público em tempo real, estimulando assim, cumprir do horário pelos motoristas.
Além disso, serão instalados nos pontos de ônibus os painéis informativos, onde os passageiros poderão saber os horários em que cada um deles passará. O Governo também pretende lançar um aplicativo gratuito para os celulares, que vão conter uma programação completa da locomoção dos ônibus, poupando tempo dos cidadãos.
"O nosso objetivo é que até primeiro de julho todo parque automotivo da Mosgostrans, Agência de Transportes de Moscou, que conta com quase oito mil ônibus, passe a funcionar através do sistema de controle em tempo real. As agendas serão cumpridas, e isso é um dos nossos maiores objetivos", disse Maxim Liksutov. Fonte da Matéria:http://www.diariodarussia.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...