sexta-feira, 13 de abril de 2012

“Viva Petrolina” é a nova empresa de Ônibus em Petrolina.

As duas empresas que atendem principalmente a Zona Oeste da cidade: Menina Morena e Vale do Sol estão anunciando uma fusão. Presentes em Petrolina em substituição à Transnova pelas mãos de Fernando Bezerra Coelho, enquanto prefeito.
O nome da nova Empresa é Viva Petrolina, segundo informações o proprietário é de Recife.Para a população não importa muito quem está pintando a zebra, o que se quer é a zebra pintada e o resto da tinta. Como o serviço de transporte coletivo é uma concessão pública, não interessa se é Joalina, Joafra, Transnova, Vale do Sol, Menina Morena ou Viva Petrolina. O que se precisa é que o poder público municipal sob a coordenação da EPTTC – Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo tenha atitude e faça com que a população seja respeitada e contemplada com um serviço digno.
Chega de ônibus quebrados, horários não cumpridos, estudantes, trabalhadores e toda a população perdendo compromissos. É inadmissível nossa cidade aceitar a circulação de ônibus descartados de outros centros urbanos. Porque aqui pode?
Fonte: Blog do Francisco Evangelista/blog do Banana

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...