segunda-feira, 7 de maio de 2012

Comil mira o mercado nordestino

          Nova estrutura Shopping do ônibus de Recife
Uma loja especializada em vendas de ônibus da Comil, peças de reposição, assistência técnica e reformas de veículos. Assim pode ser definido o Shopping do Ônibus, novo estabelecimento comercial que foi inaugurado, em Recife (PE) . O projeto está foi estruturado pelo empresário Paulo Cordeiro, representante da Comil Ônibus no Nordeste, em parceria com a empresa. A loja atenderá a demanda de serviços de toda a região, englobando os estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe. “Através dessa estrutura, a marca torna-se cada vez mais presente no dia a dia dos seus clientes, oportunizando, assim, um atendimento de pós-venda mais ágil e eficaz para esse mercado em especial”, afirma Cordeiro. 
No evento de inauguração, estiveram presentes cerca de 200 convidados, entre clientes e o time de gerentes da Comil, de Erechim (RS). “Nossa expectativa de vendas é grande, levando em consideração o crescimento da região e a grande demanda por esse tipo de serviço no Nordeste”, completa Cordeiro. Na ocasião, serão expostos os ônibus modelo Svelto Urbano 2012 das empresas Itamaracá, Globo e Cidade Alta, todas pertencentes ao setor de transporte público de Recife.
 Pernambuco vive um grande momento de crescimento econômico e social, mobilizado pelas obras da Copa do Mundo de 2014, que terá Recife como uma das cidades-sede do evento. O governo estadual está investindo pesado em obras do Programa de Mobilidade, como a construção do Corredor Leste-Oeste e também do Terminal Integrado Cosme e Damião e do Ramal Cidade da Copa. As empresas do setor de transporte coletivo da cidade de Recife pegam carona nesse bom momento, renovando suas frotas e atendendo a população com um serviço de qualidade. O crescimento da Comil na região está atrelado a esses fatores e também ao atendimento diferenciado de Pós vendas.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...