terça-feira, 29 de maio de 2012

Telefônica|Vivo oferece gratuitamente conexão à internet em ônibus da Pássaro Marron

Unidade de Pequenas e Médias Empresas desenvolveu um projeto para a empresa de ônibus que permite aos passageiros navegar na Internet Móvel via Wi-Fi gratuitamente através do equipamento Vivo Box. Inicialmente, o serviço está disponível na linha São Paulo – São José de Campos, mas será expandido para todas as rotas da Pássaro Marron e Litorânea, totalizando 30
Passageiros que viajam pela Pássaro Marron da Capital até São José dos Campos podem navegar gratuitamente na Internet Móvel via Wi-Fi ao longo do percurso. O serviço é oferecido pela Telefônica|Vivo, através do equipamento batizado de Vivo Box, que permite a conexão via Wi-Fi ou cabo e que foi recentemente incorporado no portfólio de Internet Móvel da empresa.
Hoje, o sistema de Internet sem fio gratuito é utilizado na frota de ônibus novos da Pássaro Marron que percorre o trajeto São Paulo - São José dos Campos- São Paulo pela Rodovia Presidente Dutra. O perfil dos usuários da linha – executivos e funcionários de empresas – foi determinante para a seleção da rota para o projeto-piloto. A ideia é expandir o serviço para todas as rotas da Pássaro Marron e da Litorânea, totalizando 30, em função do alto nível de aceitação pelos passageiros. Segundo pesquisa realizada pelo Ibope com os usuários nos primeiros dias do serviço, 92% gostaram de poder utilizar a internet durante a viagem e 86% disseram que acessariam a internet móvel em outras viagens. Independentemente de usar ou não o serviço, 54% dos passageiros afirmaram que poderiam contratar o serviço para utilizar em casa ou no trabalho. Entre os que utilizaram o serviço, 82% afirmam estar satisfeitos. Segundo os passageiros, que também manifestaram suas opiniões espontaneamente por e-mail, a conexão é estável e veloz, superando a conexão de outras operadoras no mesmo trajeto.
Além de possuir a maior cobertura de dados 3G do Brasil, a Telefônica|Vivo pretende se posicionar como um parceiro de inovação de pequenas e médias empresas, contribuindo para alavancar os negócios de seus clientes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...