quinta-feira, 21 de junho de 2012

Leads Transportes faz reservas para próxima temporada de cruzeiros

O sistema de reservas de traslados da Leads Transportes para o Porto de Santos já está no ar. Com isso, as reservas para agências de viagem já podem ser feitas pela Internet. Desde 2008, a Leads oferece translado para o Porto de Santos para os passageiros que vão embarcar em cruzeiros. As saídas acontecem no Ginásio do Ibirapuera, Aeroporto de Congonhas e Aeroporto de Guarulhos, a fim de facilitar também os passageiros que vêm de outras cidades para o cruzeiro. 
O sistema de reserva pelo site da Leads é simples e exclusivo. Basta a agência de viagem se cadastrar, escolher o ponto de partida (Ibirapuera, Guarulhos ou Congonhas), informar data, nome do navio, nomes dos passageiros e horários. Toda a compra é feita on-line e o passageiro recebe um e-ticket para ser apresentado no dia do embarque. E crianças até 2 anos incompletos não pagam. 
Com uma frota de 300 veículos novos, a Leads Transportes vem experimentando um crescimento expressivo nos últimos anos. Principalmente por oferecer aos clientes mais do que transporte, mas a melhor solução logística. A empresa conta com ônibus, executivo e leito, micro ônibus, vans e carros executivos. Com localização estratégica em Osasco, fácil acesso a São Paulo e as principais rodovias, a Leads conta com filial em Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba.
Fonte: http://www.brasilturis.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...