quinta-feira, 5 de julho de 2012

Viação Cristália adquire ônibus Comil

Empresa comprou novos modelos Campione 3.45...
Atualmente, a Viação Cristália possui 45 veículos em sua frota
A Viação Cristália, companhia situada no Estado de São Paulo, adquiriu novos ônibus da Comil modelo Campione 3.45, como parte do plano de renovação da sua frota. Os veículos serão utilizados no transporte rodoviário executivo no trecho Campinas/São Paulo. Esta foi a primeira negociação feita entre as duas empresas.
“Os carros foram muito bem aceitos pelos nossos passageiros. As poltronas são confortáveis e o visual do coletivo é muito bom”, afirma José Roberto Moreira, coordenador de manutenção da Cristália.
Focada no transporte intermunicipal de passageiros, a Cristália atende atualmente as cidades de Itapira, Espírito Santo do Pinhal, Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Campinas, além da capital e do ABC Paulista.
Em janeiro, a Comil realizou, em São Paulo, uma entrega técnica dos carros, com o objetivo de instruir motoristas e encarregados de manutenção sobre o funcionamento e as melhores práticas operacionais para garantir a durabilidade e o desempenho dos veículos.
“Queremos estar próximos dos clientes, entendendo suas necessidades, disponibilizando um pacote de valor ao seu negócio e superando suas expectativas”, diz Rodrigo Montini, gerente de marketing e pós-vendas da Comil.
No mercado há mais de 50 anos, a Viação Cristália foi adquirida pelo grupo Santa Cruz na década de 80. Atualmente, a empresa possui 45 veículos em sua frota.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...