segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novo onibus “Sanfonao” e entregue à população Beltrãoense

Fonte:Prefeitura Municipal
Atendendo ao anseio da população beltrãoense, principalmente, dos Conjuntos Castelo Branco, Andorinhas, Paraíso das Rosas e Paulo Grandi, a Prefeitura Municipal entregou o novo ônibus bi-articulado.
O “sanfonão”, como é mais conhecido, foi adquirido através de processo licitatório pelo valor de R$ 45 mil. Seminovo, o coletivo está em perfeito estado de conservação, e será utilizado como circular no transporte de passageiros dos conjuntos até a área central da cidade.
O coletivo bi-articulado tem um importante papel no que diz respeito ao transporte de passageiros, já que o município oferece gratuitamente uma linha de circular com vários horários.
 “O sanfonão é um meio de transporte importantíssimo para nossos munícipes, já que faz a linha de circular entre os conjuntos e o centro da cidade. Já tínhamos providenciado a aquisição deste novo veículo, já que o antigo ônibus apresentava uma série de problemas. Com o novo safonão, a comunidade respira aliviada e a Prefeitura oferece um melhor transporte ao nosso povo”, lembrando que o novo sanfonão foi adquirido com recursos próprios.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...