Por GPS, sistema identificará deficiência no número de veículos nas frotas.
Ele vai a Brasília nesta tarde agradecer apoio recebido da presidente Dilma
Com a voz rouca, após a festa para comemorar a reeleição, o prefeito Eduardo Paes afirmou em entrevista ao RJTV, no início da tarde desta segunda-feira (8), que vai usar a tecnologia para fiscalizar as empresas de ônibus na cidade do Rio de Janeiro. (Veja a íntegra da entrevista no vídeo ao lado)
"O primeiro sistema entra agora, isso eu não tinha anunciado: nós temos todos os ônibus com GPS. Começamos pela Transoeste, vamos começar agora a ter um sistema que a gente identifica quantos ônibus tem que ter naquela linha. Se não tiver o número suficiente de ônibus, o próprio sistema já multa aquela concessionária de ônibus por não ter o número suficiente da frota. E você vai usando de tecnologia para impedir que se cometa qualquer tipo de delito na cidade", disse Paes, que foi reeleito com 64,6% dos votos válidos.
Além disso, o prefeito defendeu o uso de biometria para controlar a presença dos médicos nas Clínicas da Família. "Eu quero o controle biométrico, que eu acho que é uma coisa supercivilizada, que praticamente inviabiliza fraudes. E a gente passa a ter esse acompanhamento", afirmou.
Fonte: http://g1.globo.com/
0 comentários:
Postar um comentário