quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tecnologia GNV - ônibus

Eurorider GNV na FetransRio.
Fonte da Matéria: http://www.blogiveco.com.br/
A Iveco está entrando com força total no mercado de ônibus, aliando a tecnologia já usada na Europa, onde é a 2ª maior fabricante do segmento, à inovação e tecnologia tradicionais no desenvolvimento de caminhões em Sete Lagoas (MG). Na Fetransrio, feira que reúne os maiores representantes do setor no Rio de Janeiro, o estande da Iveco contou com uma ilustre presença: o Eurorider. 
A família de chassis para ônibus comprova o pioneirismo da empresa no atendimento à demanda dos clientes com qualidade e sustentabilidade. O Iveco Eurorider tem a tecnologia GNV – Gás Natural Veicular que reduz a emissão de gases. O produto já fabricado na Europa estará, em breve, entre os lançamentos para o mercado brasileiro. “O GNV tem um potencial muito grande para crescer no Brasil e na América Latina. Na Europa, a Iveco é líder na tecnologia, e vem confirmando as vantagens desse combustível, como a redução de 96% emissão de partículas para o ar e também uma média de 60% em todas as outras vertentes de emissões de gases de escape. Além disso, a tecnologia permite uma redução entre 15% e 25% no consumo de combustível”, afirma Nuno Bigares, gerente Bus Range. 
Com motor traseiro disponível para as aplicações rodoviárias, nas versões 4×2 e 6×2, e urbanas, nas versões 4×2 e articulado, o Eurorider é reconhecido pelo seu baixo custo operacional, robustez e conforto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...