domingo, 2 de dezembro de 2012

Renovação da frota- Garcia adquire 60 novos ônibus

As empresas Viação Garcia e Viação Ouro Branco acabam de adquirir 60 novos ônibus, dando continuidade ao projeto de renovação sistemática da frota e objetivando a política de sempre oferecer aos seus clientes, ônibus novos e modernos. Os novos ônibus serão incorporados a frota a partir de março/13. Os novos ônibus serão utilizados nos serviços metropolitano e rodoviário.
No Serviço Metropolitano a renovação acontecerá em 40% da frota e o investimento é de R$ 12 milhões. As duas empresas compraram 45 novos ônibus que terão em sua configuração chassis Mercedes Benz OF 1721 e carrocerias Marcopolo Torino.
O percentual de renovação da Viação Ouro Branco será de 58% e a empresa passará a ter uma idade média de 1,3 anos. Na Viação Garcia o índice de renovação da frota é de 35% e a idade média ficará em 2,6 anos. Segundo estatísticas do setor, trata-se de um investimento significativo na renovação de frotas. 
Nos ônibus rodoviários, a Viação Garcia e Viação Ouro Branco irão incorporar quinze novos ônibus com um investimento de R$ 10 milhões. Os novos ônibus Low Driver terá em sua composição chassi Scania K 380 e carroceria Marcopolo G7 1600LD que atenderão as ligações Intermunicipais e Interestaduais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...