terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ônibus articulados voltarão a circular em Paranaguá

Articulados” devem voltar a circular em várias linhas do município – Foto: Rodrigo Guerreiro -
Os famosos “minhocão”, como é conhecido os ônibus articulados em Paranaguá, devem voltar a circular na cidade ainda este ano. Foi o que disse o diretor da Viação Rocio, Ângelo Gulin Neto, em uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira com o prefeito Mário Roque (PMDB).
De acordo com o jornalista José Carneiro, Ângelo ainda informou que no fim de março, novos e modernos veículos devem aumentar a qualidade da frota que hoje possui cerca de 50 ônibus.
A Viação Rocio é a empresa detentora dos direitos da exploração do transporte coletivo de Paranaguá, e durante a gestão do ex-prefeito José Baka Filho (PDT), teve seus piores tempos, devido a ordem de Baka em extingui o articulado e a alteração dos horários, gerando grande massa de reclamações.
“Nossa intenção é melhorar o serviço cada vez mais” informou.
O vereador e líder de governo Arnaldo de Sá Maranhão (PSB) também esteve presente na coletiva e questionou quanto a implantação de uma linha turística, já aprovada no município mas também barrada por Baka – Gulin disse que os estudos para sua implantação serão retomados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...