quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sabre lança novo aplicativo para disponibilizar o conteúdo de ônibus

O Sabre Travel Network (http://pt.la.sabretravelnetwork.com) , empresa global de tecnologia que provê soluções para agências e fornecedores da indústria de viagens, anunciou o lançamento do Red App VoyenBus, o qual, pela primeira vez, possibilita às agências acessarem em tempo real todos os horários, tarifas e informações de assentos de empresas de ônibus com viagens na Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Paraguai e Bolívia. Em breve, serão acrescentados mais destinos na América Latina.
Os assentos e as informações sobre horários são diretamente integradas em cada viagem gerenciada através do software Sabre, e também aceita pagamento com cartão de crédito. As reservas de ônibus são combinadas às reservas aéreas e de hotel, além de serem integradas ao serviço de aviso de viagens do Sabre Virtually There para smartphones. As empresas com programas de viagens gerenciados se beneficiarão desta opção de transporte alternativo para controle de custo.
O novo conteúdo de mais de 60 empresas de ônibus, que servem destinos regionais, está disponível a todos os agentes Sabre, através da plataforma on-line VoyenBus.com para a venda de bilhetes. VoyenBus é uma empresa desenvolvedora em Argentina que criou o novo app, agora disponibilizado no Sabre Red App Centre (http://www.sabreredappcentre.com), primeiro mercado on-line B2B da indústria de viagens com mais de 85 aplicativos diferentes e cerca de 15.000 downloads gerados de mais de 400 agências em 54 países. O Red App VoyenBus, disponível em Português, Espanhol e Inglês, e o sistema Sabre se combinam em uma solução completa de viagens que otimiza a experiência do viajante nas agências e corporações.
Jay Jones, vice-presidente sénior do Sabre Travel Network para as Américas, disse: "Estamos muito entusiasmados em trabalhar com a VoyenBus e ainda mais por reconhecê-los dentre um grupo de fornecedores comprometidos em criar novas oportunidades no mercado de viagens, incentivando a sinergia entre a criatividade dos desenvolvedores e a tecnologia do Sabre." E ainda acrescentou: "Este novo lançamento confirma que nossos clientes, agências de viagens, são os primeiros a experimentar inovação e melhorarem ainda mais o serviço prestado aos clientes, e o novo Red App aumentará o alcance da VoyenBus, que atingirá um mercado global de agências e corporações, cujos clientes ajudarão a impulsionar os negócios.
Diego Marin, diretor comercial da VoyenBus.com, acrescentou: "A criação deste novo app é resultado de uma forte colaboração junto ao Sabre e nosso objetivo de fazer parceria com as agências de viagens, as quais irão se beneficar de comissões ao efetuarem reservas nas empresas de ônibus. O Red App VoyenBus do Sabre agrega valor e aumenta as opções de transporte terrestre para agências e viajantes e, para 2013, continuaremos acrescentando novos destinos em outros países da América Latina.
O Red App VoyenBus atua como agregador de informações sobre tarifas e horários publicados na Web por empresas de ônibus baseadas em Argentina. O agente poderá gerenciar as reservas como sendo de ida ou de ida-e-volta, segmentos a serem exibidos em um único itinerário e perfil (PNR) por viajante, bem como reservas confirmadas através de e-Ticket emitido ao cliente. Parte do processo automatizado de reservas aceita pagamento com cartão de crédito e, para os clientes corporativos e TMCs, uma linha de contabilidade poderá ser integrada ao back-office para fins de relatórios de vendas.
O Sabre Travel Network® oferece soluções de tecnologia para a indústria global de viagens. A empresa atua no maior mercado de opções para viagens, conectando compradores e vendedores de viagens através do sistema de distribuição global (GDS) Sabre. Seu software inovador conecta mais de 350.000 profissionais de viagens a mais de 400 cias. aéreas, 125.000 hotéis, 25 locadoras de automóveis, 14 cias. de cruzeiro, 50 empresas ferroviárias e outros fornecedores globais de viagens. Mais de 100 bilhões de dólares em viagens são vendidos anualmente através do GDS Sabre.
O Sabre Travel Network faz parte do grupo Sabre Holdings®, uma empresa global de tecnologia que provê soluções para a maior indústria do mundo – viagens e turismo. Para obter mais informações, acesse o site:http://pt.la.sabretravelnetwork.com
CONTATO DE IMPRENSA  DuarteSabre,
Comunicação CorporativaDaniel.Duarte@sabre.com+54911 40841730
FONTE Sabre Travel Network

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...