segunda-feira, 18 de março de 2013

Barratur abandona transporte de passageiros de Luciara, Faustinho cobra posição da AGER

A empresa Barrattur Transportes fazia a linha de Luciara para São Félix do Araguaia.
O transporte intermunicipal de passageiros do município de Luciara foi uma das pautas da reunião realizada hoje (13/03) no Palácio do Governador com o Vice Governador Francisco Daltro, Presidente da AMNA (Associação dos Municípios do Norte Araguaia) e Prefeito de Confresa Gaspar Lazari, Prefeitos de São Félix do Araguaia, José Antônio (Baú), Gilmar Wentz de Querência, representante legal da Prefeitura de Luciara, Gilmara Costa e Dr. Emerson, da AGER.
Durante a reunião questionou-se um meio para sanar o problema que Luciara vem enfrentando há cerca de três meses com o abandono da empresa Barrattur Transportes que fazia a linha de Luciara para São Félix do Araguaia.
Preocupado com a situação, o prefeito municipal de Luciara Fausto Azambuja (PSB), que não esteve presente na reunião por motivo de força maior, pediu que sua representante solicitasse resposta imediata para o caso.
Segundo Dr, Emerson, assessor jurídico da AGER, a empresa responsável pela linha será notificada imediatamente para retornar a fazer a interligação entre os municípios de Luciara e São Félix do Araguaia e caso isso não ocorra, será então instalado no município transporte emergencial solicitado pela AGER.
Por telefone, Fausto Azambuja conversou com o representante da AGER na reunião, Dr. Emerson e agendou audiência para o próximo dia 20.03 para instalarem o transporte emergencial caso a empresa responsável pela linha não retorne a prestação dos serviços.
“Temos diversos ofícios protocolados juntos aos órgãos competentes e estamos lutando incessantemente pra resolver o problema, temos certeza que muito em breve esse problema será solucionado”, disse por telefone o Gestor Municipal, Faustinho como é conhecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...