sexta-feira, 29 de março de 2013

Com novas tecnogias, a viação Santa Clara coloca 10 novos ônibus na cidade

Luscivani Lopes da Silva. 
Com as bênçãos do Bispo Dom Carlos a Viação Santa Clara do transporte coletivo da cidade de Teixeira de Freitas recebeu 10 novos ônibus para compor sua frota Durante um Coffee Break nesta terça-feira dia 26 de março na Bravo Caminhões, kassyus Fanticelli gerente TI (Tecnologia da Informação) da empresa Santa Clara destacou o diferencia destes novos veículos, com sistema de câmeras 24 horas, sistema de elevador para deficientes e catraca eletrônica “Está nova tecnologia, ira proporcionar mais segurança e conforto aos passageiros que faz suas viagens todos os dias e isto é mínimo que estamos fazendo, pois esta população merece muito mais e iremos fazer”. O empresário e proprietário da Santa Clara Victor Secato, capixaba de Colatina ES, sempre ao lado da mulher mais importante da sua vida, sua mãe, já se sente e fica a vontade em dizer já sou Teixeirense, pois está foi uma cidade me acolheu e a creditou no meu trabalho. Em breve estaremos apresentando um projeto de restruturação de linhas e novos trajetos entre outros investimentos, ao povo teixeirense.
O prefeito João Bosco ficou gratificado em saber que o empresário Victor Secato atendeu uma reivindicação sua, em que os idosos irão ter seus cartões de passe livre, onde os mesmo passaram na roleta eletrônica sem pagar nada e terão acesso as suas cadeiras reservadas e ainda ressaltou os benefícios do novo investimento e defendeu o estudo aprofundado do transporte coletivo para melhorar a qualidade de locomoção da população. Gilberto do Sindicato Vice-prefeito de Teixeira de Freitas que defende a classe dos trabalhadores, sabe o quanto é importante os trabalhadores terem mais conforto e segurança e nada mais justo, pois são eles os clientes diretos da Santa Clara do seu dia a dia. 
O Secretário de Governo do Prefeito João Bosco, Marcílio esteve presentes juntamente com mais alguns secretários para presencia mais um avanço de progresso. “isto que se espera quanto se tem um prefeito participativo” Ricardo Serrão, gerente da Bravo Caminhões, ver esta renovação de frota da Viação Santa Clara como uma nova era para cidade, além de estes novos veículos oferecerem conforto, tem o principal item segurança que é o sistema de monitoramento interno de vídeo com capacidade de filmagem noturna. Com a presença do Juiz Argenildo, Liomário da Polícia Federal e o Temente Coronel Silveira, juntamente com os vereadores, Erlita de Freitas, Gilberto Lemos, Ariston, Adalgiso, e Joanilto a nova frota foi apresentada a todos demais presentes. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...