segunda-feira, 25 de março de 2013

PMI apresenta 5 novos ônibus para o sistema de transporte coletivo da cidade

Nesta ultima sexta-feira, 22 de março, a Prefeitura Municipal de Ilhabela realizou a "Entrega da 2ª Fase da Av. Princesa Isabel", homenageando com o nome da ponte o falecido e respeitado comerciante ilhabelense, Alcides José Pestana.
O prefeito do município, Antonio Colucci, também aproveitou o momento para apresentar o novo investimento no setor de transporte coletivo: a contratação de novos 5 ônibus 0km.
Além disso, o prefeito ainda anunciou que os cinco veículos adquiridos pela Expresso Fênix têm tecnologia EURO5, considerada uma evolução do Proconve (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores), que tem por intuito reduzir o nível de emissão de gases poluentes da atmosfera, segundo o site do município.
Para ficar melhor ainda, o prefeito afirmou a inovação do sistema de transporte coletivo utilizando GPS (localizadores via satélites) para poder demarcar itinerários digitais ao vivo.
Caso este sistema de GPS venha a ser realizado e colocado em funcionamento, será um grande investimento para a população do município, que hoje, infelizmente sofre pela falta de comprometimento com muito dos horários da empresa.
Parabéns Prefeito, empresa Fênix e todos os outros envolvidos.A nossa ilha mais que nunca precisa cada vez mais de incentivos para a utilização de transportes coletivos ou alternativos, que venham nos beneficiar com a diminuição da poluição com motores de carros e o trânsito absurdo que se dá em alguns trechos da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...