quarta-feira, 20 de março de 2013

Scania entrega autocarro à empresa Planeta Tours

Cumprimento da norma Euro 5
A Scania entregou à empresa Planeta Tours um autocarro da marca com carroçaria Atomic 8. O veículo cumpre a norma de emissões Euro 5 e é o segundo com motorização de 440CV a integrar a frota da Planeta Tours.
As principais caraterísticas do veículo são o seu baixo impacto ambiental, combinado com um baixo consumo, sem necessidade de aditivos, devido à tecnologia Scania EGR, assim como a sua caixa de velocidades automatizada, sem pedal de embraiagem. Ricardo Oliveira, gestor de vendas para o segmento de autocarros na Scania Portugal – Região Sul, entregou as chaves do autocarro ao sócio-gerente da Planeta Tours, Henrique Almeida. O responsável pela empresa especializada em turismo afirmou que “apostamos pela Scania pelo seu tradicional baixo consumo. 
O excelente binário do autocarro Scania Euro 5 com alta potência a baixo regime são fundamentais para obter uma alta rentabilidade do veículo e do negócio, para a qual também muito contribui a qualidade e o profissionalismo da rede de serviço da Scania nesta região”. Henrique Almeida acrescentou ainda que “nesta área de negócio a concorrência é muito agressiva e, por esse motivo, queremos oferecer soluções de transporte que nos possam diferenciar, apostando pelas mais modernas possíveis. Quanto ao cumprimento da normativa Euro 5, além de ser um requisito legal, para a nossa empresa é uma obrigação moral contribuir para a salvaguarda do futuro ambiental da região onde operamos”.
por: Laura Melgão

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...