terça-feira, 30 de abril de 2013

ORDEM PÚBLICA FISCALIZA ÔNIBUS DA SÃO JOÃO BATISTA.

Ação é executada pela Coortran e tem apoio da Guarda Municipal
A secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa, através da Coortran (Coordenadoria de Trânsito e Transporte), intensificou a fiscalização nos ônibus de linha municipal da empresa São João Batista. A ação teve início nesta quinta-feira, dia 25, e atende a uma solicitação do prefeito Jonas Marins. No último dia 22, um acidente com ônibus da empresa provocou a morte de uma dona de casa, no bairro Vista Alegre.
“Temos que tomar atitudes mais rígidas diante dessa situação. Essa fiscalização não tem prazo para terminar, vamos manter nossos fiscais nas ruas de forma mais intensificada até a qualidade do serviço prestado pela São João Batista melhorar”, garantiu o secretário de Ordem Pública Ebison Diettrich.
Durante a fiscalização, os fiscais da Coortran avaliam os aspectos da carroceria, condições dos pneus, faróis e de rodagem dos veículos. Apenas em casos de não condição de rodagem, os ônibus serão retirados de circulação com o apoio da Guarda Municipal. Quanto a parte mecânica, a responsabilidade da vistoria é do Detran RJ (Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro).
De acordo com a coordenadoria, no primeiro dia de fiscalização foram emitidas cinco notificações e seis multas por não cumprimento de horário.
Foto: Tuca Ramos
Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425 | 2106-3521

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...