sexta-feira, 3 de maio de 2013

Caio Induscar produz Millennium BRT Articulado e Superarticulado

A encarroçadora de ônibus Caio Induscar começou a produzir as carrocerias Millennium BRT de 23m, que possui cinco metros a mais que os articulados normais, sobre chassis Mercedes-Benz O-500 UDA “Superarticulado”.
Ao todo, os pedidos somam cerca de 100 carrocerias para empresas de São Paulo. O diferencial desse veículo, que compõe a família Millennium BRT, é seu comprimento que permite transportar 58 passageiros sentados e mais 112 pessoas em pé, 30% a mais que os articulados padrão. Possui, também, rampas para facilitar o acesso de pessoas com necessidades especiais.
O modelo tem como opcionais: ar condicionado, janelas com vidros colados, sistema Multiplex e portas do lado esquerdo do veículo.
As poltronas injetadas, fabricadas pela própria encarroçadora, merecem especial destaque nessa carroceria. Elas são mais leves, de simples manutenção e que facilitam a locomoção no interior do ônibus.
A Caio Induscar investe continuamente em melhorias nos produtos fornecidos e no desenvolvimento de novos, para atender aos seus clientes de acordo com as suas necessidades.
Caio Induscar produz mais versões Millennium BRT Articulado 
A Caio Induscar procura atender as necessidades de todos os clientes, adaptando as carrocerias aos tipos de configurações solicitadas. A empresa paulista produziu uma carroceria Millennium BRT Articulado, sobre chassi VW 26.330 OTA da Volkswagen, o primeiro articulado da montadora com a fabricante paulista.
A unidade encarroçada será incorporada à frota da montadora e utilizada como demonstração. A carroceria tem 19m de comprimento, 2,6m de largura e capacidade para transportar 38 passageiros sentados, 112 pessoas em pé e espaço para pessoa com necessidades especiais. Ainda para maior acessibilidade, o modelo possui rampa de acesso e um elevador.
O veículo conta com ar condicionado, janelas com vidros colados e iluminação em led, tornando a viagem mais agradável; poltronas injetadas, que são mais confortáveis e de fácil manutenção, produzidas pela encarroçadora; itinerários eletrônicos (frontal, traseiro e lateral), facilitando a visualização dos passageiros.
Faz parte da missão da Caio Induscar, desenvolver produtos em excelência que atendam as expectativas dos clientes.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...