segunda-feira, 13 de maio de 2013

Taguatur apresenta 30 ônibus novos para o transporte coletivo da cidade

Empresa Taguatur disponibiliza mais 30 ônibus para a população aguaslindense.
Na manhã do último sábado (11), o prefeito Hildo do Candango e autoridades do município participaram da apresentação dos 30 novos ônibus da empresa Taguatur.
A apresentação ocorreu por volta das 9hs no pátio da prefeitura de Águas Lindas, logo após houve a carreta pelas ruas da cidade.
Os novos ônibus atenderá os bairros Jardim Pinheiro, Cidade do entorno e Jardim Barragem do 01 ao 06. Bairros que até então quem operava era apenas as empresas Santo Antônio e Sagres.
De acordo com o gerente da empresa Taguatur, senhor Caitano, a empresa tem como meta implantar 150 ônibus nesses setores.
Questão opinião!
Enquanto a empresa Taguatur em menos de um ano disponibilizou 56 novos ônibus para a população de Águas Lindas de Goiás, a empresa Santo Antônio ao invés de renovar a sua frota, está mandado para a cidade os ônibus velhos e já sucateado que até então operava no Distrito Federal. 
Em uma reunião com o secretário de Transporte Vicente Manoel, em meados de fevereiro, as empresas Taguatur e Sagres se comprometeram a colocar novos ônibus nos itinerários da cidade, já a empresa Santo Antônio, a apresentou a proposta de trazer 70 ônibus usados para a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...