sexta-feira, 31 de maio de 2013

Transportes Cisne apresenta novos ônibus ao prefeito de Itabira

FROTA RENOVADA
O prefeito de Itabira, Damon Lázaro de Sena, recebeu em seu gabinete os representantes da empresa concessionária de transporte coletivo em Itabira, Transportes Cisne Ltda.
Bruno Figueiredo de Oliveira e Albino José Pinheiro estiveram no paço municipal para apresentar ao prefeito um exemplar dos novos ônibus adquiridos pela empresa. Este foi um dos pedidos feitos pela atual administração municipal à empresa: aquisição de novos ônibus para atender de forma mais adequada à população. “O nosso governo já havia conversado com a Cisne sobre estas aquisições. Havíamos pedido à empresa que colocasse à disposição da população veículos novos para dar mais qualidade ao serviço e conforto aos usuários”, salientou o prefeito.
Ao todo, 20 ônibus zero km passam a integrar a frota da Cisne, o que equivale a 30% de renovação. Os veículos possuem chassis Wolkswagen e carroceria Marcopolo. De acordo com Albino Pinheiro, “este é o procedimento padrão na hora da compra. Primeiro, adquire-se o chassis e depois a carroceria. Assim, pode-se adaptá-la da melhor maneira possível”. Cada veículo custou aos cofres da Transportes Cisne R$260 mil.
De acordo com Bruno de Oliveira, todos os veículos serão emplacados em Itabira. Isto garante que os recursos de alguns impostos, como o IPVA, fiquem no município.
A previsão para que os novos ônibus possam fazer parte das rotas/ linhas já existentes é de aproximadamente 15 dias. “Já começamos a tramitar toda a documentação para legalizar os ônibus. A nossa expectativa é que até o dia 10 de junho, os novos ônibus já estejam rodando”, considerou Albino Pinheiro.
O prefeito Damon agradeceu à empresa por ter atendido sua solicitação e reforçou o pedido de que o transporte coletivo atenda bem à população.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...