quinta-feira, 27 de junho de 2013

Azul amplia horários de ônibus entre Campinas e SP

A Azul ampliará as frequências rodoviárias que ligam o aeroporto de Viracopos, em Campinas, com a cidade de São Paulo. A partir de 1º de julho a companhia colocará em operação novas linhas de ônibus de/para a capital paulista e passará a oferecer opções de embarque de 30 em 30 minutos durante a semana, em dois diferentes pontos: o Shopping Eldorado e o aeroporto de Congonhas.
“Transportamos mais de 350 mil clientes mensalmente em Viracopos, nosso principal hub. Além das mais de 50 opções de destinos oferecidas no aeroporto, o fluxo de passageiros com destino a São Paulo é grande. Para continuar atendendo esse público, estamos ampliando as frequências dos ônibus à capital paulista”, explica o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting.
Além das linhas entre São Paulo e Campinas, a companhia oferece também o transporte gratuito para o interior do Estado e atende cidades como Piracicaba, Sorocaba e Santa Bárbara D’Oeste. Ainda, no aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina, a Azul oferece ônibus para Blumenau. Todos os ônibus são equipados com internet wi-fi.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...