terça-feira, 18 de junho de 2013

Novos ônibus incorporam a frota em Feira

Os novos ônibus são do modelo Volvo Euro 5 – que funcionam sem a emissão de gás carbônico
Novos ônibus incorporam a frota em Feira
Foto divulgação Secom
A frota de ônibus coletivo de Feira de Santana contará com 20 veículos zero quilômetro a partir da próxima sexta-feira, 21, medida que atende a uma solicitação do Governo Municipal visando a melhoria da qualidade do transporte público na cidade.

 Desde o início do ano,  31 veículos em condições consideradas inadequadas foram retirados de circulação, após fiscalizações da Superintendência Municipal de Trânsito.

 Recentemente, foram adquiridos 30 veículos com idade inferior a cinco anos, que já estão incorporados ao Sistema Integrado de Transportes. Os ônibus zero quilômetro vão substituir outros com mais anos de uso, contribuindo para a redução da idade média da frota.

 Os novos ônibus são do modelo  Volvo Euro 5 – que funcionam sem a emissão de gás carbônico – dotados de elevador para o transporte de cadeirantes, ventilador para motorista, bancos acolchoados, itinerário eletrônico e confiare (sistema que avalia como o motorista está dirigindo e que destina-se a garantir a segurança dos passageiros).
FONTE: SECOM/PMFS

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...