quarta-feira, 10 de julho de 2013

Comil vende lote de 466 ônibus no Distrito Federal

Encarroçadora entregará veículos urbanos para a Viação Pioneira nos próximos mesesA encarroçadora Comil fechou a venda de 466 ônibus para a Viação Pioneira, uma das empresas responsáveis pelo transporte público de passageiros no Distrito Federal. São 397 unidades do modelo Svelto, montado sobre chassi Mercedes-Benz 1721, e 69 micro-ônibus Piá Urbano, com chassi Mercedes-Benz LO 916. Com entrega prevista para os próximos meses, os ônibus rodarão nas linhas regulares do Lote 2 do DF para operação exclusiva nas cidades de Itapoã, Paranoá, Lago Sul, São Sebastião, Candangolândia, Park Way, Gama e Santa Maria.
Modelo Svelto: ônibus urbano faz parte do lote que a Comil entregará para a Viação Pioneira, do Distrito FederalOs ônibus têm novas configurações, como abertura elétrica das portas, monitores LCD na parte interna que transmite informações aos passageiros, sistema de monitoramento com quatro câmeras internas e sistema de áudio.
“Estamos acompanhando a evolução de seus produtos, tanto na qualidade, design, quanto na fabricação, e percebemos um avanço constante. Outro ponto forte da marca é o pós-venda, cada vez mais desenvolvido para melhor atender o cliente”, comenta Maurício Moreira, diretor operacional da Viação Pioneira, que avaliou os principais itens que justificaram a compra. Os novos ônibus chegam para renovar e ampliar a frota, para 640 veículos. 
“A região de Brasília ficou sem renovação por muito tempo. Este volume (466 unidades) representa um quarto do total de veículos que deverão ser renovados, criando a possibilidade de novos e expressivos negócios na região”, destaca Vagner Rigon, gerente nacional de vendas da Comil. 
Segundo o executivo, os novos negócios abrem as portas para o novo empreendimento da marca, a nova fábrica de veículos urbanos na cidade paulista de Lorena, que será inaugurada no segundo semestre deste ano. “Estamos reforçando a nossa presença neste segmento, principalmente por meio de um portfólio de excelência em produtos, que atende as diversas necessidades de nossos clientes. Essa posição ganhará ainda mais força com o início das atividades da nova planta. Assim, estaremos aptos a atender volumes desta grandeza com maior frequência, de forma muito mais ágil, deixando para Erechim produtos de maior complexidade fabril”, explica.
Fonte: Comil

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...