segunda-feira, 1 de julho de 2013

EMPRESA DE ÔNIBUS URBANO FECHA PARCERIA COM RENOMADA UNIVERSIDADE PARA PROFISSIONALIZAR SEUS COLABORADORES

O Grupo BJS Brasil, responsável pelas Empresas - Viação Cidade de Mauá, Viação Riacho Grande, Viação Imigrantes, Viação São Camilo, Empresa Urbana Santo André, Empresa Auto Ônibus Santo André, Viação Triângulo e Viação Ribeirão Pires fechou, com o grupo Anhanguera Educacional, descontos para mensalidades em cursos superiores com até 60% de desconto para colaboradores e familiares. 
Entre os dias 01 e 12 de julho, todas as garagens do Grupo BJS Brasil terão um estande da universidade a disposição dos funcionários e seus familiares para esclarecer dúvidas e efetuar as inscrições. 
"A qualificação profissional é um fator determinante para o crescimento do Grupo BJS Brasil e evolução dos nossos colaboradores. À medida que o tempo passa e o mundo evolui, renovar conhecimento torna-se inevitável. Investimos nessa parceria porque acreditamos em nossa equipe e sabemos que quanto mais conhecimento tiverem, mais objetivos atingirão" - afirma o gerente administrativo do grupo, Fábio Carlucci. 
Estarão disponíveis cursos em todas as áreas, nos Campus Uniban - ABC de São Bernardo do Campo, UniABC de Santo André, UniA de Santo André, Faculdade Anchieta de São Bernardo do Campo, e na Anhanguera São Caetano do Sul. 
Sobre Viação Cidade de Mauá:
Integrando o Grupo BJS Brasil, a Viação Cidade de Mauá, foi fundada em 2009 com o objetivo de atender parte das linhas municipais da cidade de Mauá - Grande São Paulo. Com uma frota de 142 ônibus equipado com GPS, 796 funcionários e atendendo 33 linhas municipais, a empresa que acaba de contratar novos executivos, anuncia 40 novos ônibus circulando até setembro nas vias do município.www.viacaocidadedemaua.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...