segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Novos ônibus serão entregues até o final do mês diz SMTT

Reclamações podem ser feitas à SMTT pelo 118
Terminais continuam lotados (Foto: Arquivo Infonet)
Até o final deste mês, mais 40 ônibus da empresa Atalaia Transportes devem estar circulando na capital sergipana. A informação foi passada pela superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e visa atender a população que necessita do transporte público coletivo. Atualmente 40 ônibus continuam circulando pela cidade nas linhas 004 [Santa Maria/Mercado] e 040 [Marcos Freire II/DIA].
Mesmo com a substituição das linhas da empresa Viação Cidade Aracaju (VCA) para a Atalaia Transportes, o atraso dos ônibus nos terminais e a superlotação dos veículos continuam causando transtornos à população.
De acordo com o superintendente da SMTT, Nelson Felipe, a empresa tem 75 dias para regularizar a frota, totalizando 150 ônibus visando ampliar o número de coletivos que formam o transporte público na capital sergipana. “Os atrasos são inevitáveis porque as demais empresas tiveram que remanejar sua frota para suprir as linhas que já existiam. Estão circulando 40 ônibus e no final do mês vão chegar mais 40”, diz.
Reclamações
Em caso de atrasos e denúncias, os passageiros podem fazer sua reclamação junto a ouvidoria do órgão pelo 118 ou 08000793179. Os passageiros também podem acompanhar o itinerário e o horário do ônibus através do site da SMTT. “Ainda não é como a gente quer, em tempo real, mas esperamos que seja”, diz o superintendente.
Por Aisla Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...