segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Após renovação da frota em Imperatriz, VBL anuncia implantação da bilhetagem eletrônica em 90 dias.



Em reunião realizada na sede da empresa em imperatriz na tarde desta quinta feira (19), a direção da nova VBL, informou que vai lançar em Imperatriz nos próximos 90 dias o sistema de bilhetagem eletrônica para o serviço de vale transporte.
A empresa informou que o sistema é o que há demais seguro e tranquilo para o usuário e que pode ser recarregado via internet ou nos postos previamente credenciados pela VBL. Para Denis Policarpo, diretor executivo da nova VBL, “não faz sentindo em uma cidade com o porte de Imperatriz não ter as facilidades e a comunidade que o serviço de bilhetagem eletrônica oferece. Em uma de suas empresas em Macapá, o serviço foi adotado a seis anos e nunca teve problema, com o crescimento de Imperatriz e o novo momento do serviço de transporte de passageiro é fundamental a implantação do serviço”. Para o diretor da empresa Transdata Smart, contratada para executar a operação, Emerson Tavares, “a bilhetagem eletrônica é um recurso seguro já utilizado em varias partes do país e o maior beneficiado é a população que utiliza o serviço de transporte publico”.


Para o diretor de bilhetagem eletrônica da empresa em Macapá, Arthur Mario Pontes, “a tecnologia é indispensável para o serviço em Imperatriz, pois o serviço é a prova de fraude e a cidade já registrou varias vezes o problema de falsificação de vala transportes em Imperatriz”. Ainda segundo o diretor de bilhetagem eletrônica, Arthur Mario. “O transporte público de Imperatriz vive hoje outro momento e a empresa VBL sai na frente com mais essa conquista para o seu público usuário”.


O diretor na nova VBL, Denis Policarpo, destacou que além de oferecer uma frota totalmente nova a comunidade de Imperatriz e região, “a empresa já antecipou o cumprimento da obrigatoriedade de manter em todos os seus ônibus o elevador para pessoas com limitação física, pela lei federal, o prazo de obrigatoriedade para as empresas de transportes de passageiro vence somente em 2015, em Imperatriz a VBL já disponibiliza desde agosto de 2013”. Ainda segundo Denis Policarpo, “com as medidas que foram adotadas pela empresa na renovação da frota, contratação e treinamento de pessoas, redução no tempo de espera nos pontos de ônibus e a implantação dos primeiros cinquenta abrigos por parte da prefeitura, o numero de reclamações praticamente zerou no departamento de relacionamento de clientes d empresa. Sinal claro que as ações de empresa vão de encontro à satisfação do seu público usuário do serviço de transporte publico”. 

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