quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PREFEITURA RENOVA QUASE 40% DA FROTA ÔNIBUS DE ARACAJU

Nesta quinta-feira, 21, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) irá entregar mais 30 ônibus novos da viação Atalaia à população. A ocasião contará com um café da manhã para a imprensa no Restaurante Sal e Brasa, às 7h30. Com esses ônibus, a PMA terá renovado quase 40% da frota.
Depois de décadas com veículos que não beneficiavam a população, muitas vezes quebrados e em mau estado de conservação, a atual gestão entregou, em menos de um ano, um total de cento e oitenta veículos novos, o que corresponde a quase 40% da frota de ônibus.
Para o superintendente da SMTT, Nelson Felipe, este é um dado muito importante. Representa um compromisso firmado e cumprido pelo prefeito de Aracaju, João Alves Filho, que está fazendo a mudança necessária para um transporte público urbano de qualidade, tanto para os usuários do sistema quanto para os motoristas e trabalhadores, uma vez que estes ônibus são automáticos e representa um conforto na qualidade do trabalho. E isso é somente o início, porque vem muito mais melhoria para a população, principalmente quando a licitação do transporte público ocorrer e o início do BRT, explicou.
Os novos veículos são automáticos, proporcionando maior conforto e comodidade aos motoristas e passageiros, além de contar com todo o sistema de segurança denominado Anjos da Guarda, onde o ônibus apenas se movimenta com as portas fechadas. Eles também possuem elevadores para facilitar o acesso dos cadeirantes.
Fonte: Ascom AAN

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...