segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Empresa de ônibus Metra é bem avaliada por 80% dos passageiros, revela pesquisa da EMTU

MARCO BERRINGER
Pesquisa realizada pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) aponta que 80% dos passageiros que usam os ônibus da Metra estão satisfeitos com o serviço prestado. “É um grande reconhecimento ao esforço que fazemos para oferecer e garantir à população um serviço de qualidade. É no Brasil, sem dúvida, um grande exemplo e uma referência de meio de transporte público verdadeiramente eficiente”, diz Maria Beatriz Setti Braga, diretora da empresa.
Os ônibus da Metra circulam pelos 33 km do Corredor ABD, que liga São Mateus, na zona Leste de São Paulo, ao Jabaquara, na zona Sul da cidade, passando pelas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, além da extensão entre Diadema-Estação Berrini, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), também na zona Sul da capital paulista. Por mês, cerca de 5,5 milhões de passageiros são atendidos pela empresa.
No meio do ano, a Metra chegou a investir cerca de 30 milhões de reais para reforçar sua frota com 20 novos trólebus e 30 novos ônibus superarticulados. Com 23 metros de comprimento (cinco a mais do que os outros modelos), os ônibus superarticulados são equipados com ar-condicionado, tomadas elétricas para recarga de celulares, tablets e outros gadgets, além de equipamentos de acessibilidade para pessoas com deficiência e/ou imobilidade física.
De acordo com a Metra, os novos ônibus aumentaram a capacidade de transporte de passageiros no Corredor ABD em 30%.
Mais informações:
Ex-Libris Comunicação Integrada
(11) 3266-6088 ramal 223 // 97682-4686

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...