quarta-feira, 23 de abril de 2014

Mercedes-Benz entrega de 1.170 chassis de ônibus para o Chile em 2014

A Mercedes-Benz do Brasil entregou, somente neste ano, 440 chassis de ônibus urbanos O 500 U para empresas que atuam como operadoras do sistema de transporte público Transantiago, da capital do Chile.
“Concluímos assim a entrega de um volume total de 1.170 chassis O 500 U para nossos clientes chilenos, remessa iniciada em 2012 para renovação de frota”, afirma Ricardo Silva, diretor geral de Ônibus América Latina da Mercedes-Benz. “Isso reafirma, mais uma vez, a expressiva aceitação dos produtos da marca neste tradicional mercado de exportação da nossa Empresa”.
De acordo com o executivo, a forte presença dos veículos Mercedes-Benz no transporte coletivo urbano da capital chilena ganha ainda mais evidência pelo fato da Transantiago operar num regime de alta demanda, com grande volume de passageiros. “O chassi O 500 U demonstra versatilidade, força, robustez e resistência para encarar o trabalho pesado e isso tem feito a diferença para as empresas operadoras e para os gestores do sistema”, destaca Ricardo.
Os chassis de ônibus O 500 da Mercedes-Benz são reconhecidos também pelos elevados níveis de qualidade, tecnologia, conforto e segurança. Este é o caso, por exemplo, do conjunto de suspensão totalmente pneumática, que assegura o bem estar a bordo, garantindo a satisfação do motorista, bem como dos usuários.
Fonte: Mercedes-Benz

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...