quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ônibus abandonados em terreno preocupa moradores de Petrópolis

Os moradores de Barra Mansa estão preocupados com os ônibus.
Ao todo, são 61 ônibus estacionados hၠanos no terreno.
Moradores do bairro Barra Mansa, em Pedro do Rio estão preocupados com os ônibus das viações Autobus, Esperança e Petrópolis que estão abandonados num terreno nesta região. Segundo moradores, o mato já está tomando conta dos veículos e a preocupação é com a infestação de mosquitos, ratos, cobras entre outros. Estes carros foram para o terreno depois que as duas novas empresas assumiram os serviços de transporte na cidade.
A Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) informou que não paga aluguel do terreno há seis meses. Sessenta e um ônibus permanecem no local. Representantes das três empresas responsáveis pelos coletivos já foram notificados – inclusive judicialmente – a retirar os veículos, mas até agora nenhum deles cumpriu a determinação. 
O vereador Osvaldo do Vale (Vadinho) já havia denunciado o fato, pedindo providências, mais até o momento, como afirmou a CPTrans, nada foi feito. O vereador, assim como os moradores, espera que os veículos possam ser retirados para que outros problemas não ocorram na localidade e disse que concorda com a decisão da Prefeitura de não pagar o aluguel do terreno.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...