quinta-feira, 22 de maio de 2014

Caravana BSG - EBT 2014

- Inscrições abertas: http://galeriabsg.blogspot.com/

A Caravana BSG já é uma tradição de sucesso entre os busólogos do Estado do Rio e, tem proporcionado a confraternização entre os admiradores de ônibus como nunca antes. Diminuindo distâncias, damos condições de transporte aos diversos eventos do hobby, movimentando um maior número de busólogos para prestigiar os encontros dos demais amigos.
Esta edição especial da Caravana BSG te levará ao 6º EBT - Encontro de Busólogos em Teresópolis , organizado anualmente pelo TEREBUS. Sendo um dos mais conhecidos encontros sobre ônibus hoje no Estado, o BSG e o TEREBUS reforçam mais um ano da companheirismo para construção e prestígio do evento.
A nossa grande parceira nessa edição da Caravana BSG é a TRANSTURISMO RIO MINHO , empresa amiga do nosso grupo que coloca à disposição um de seus mais comentados ônibus atualmente: o Rio Minho Copa, veículo com plotagem especial para a Copa do Mundo 2014.
Participe conosco dessa viagem especial! Conheça a PROGRAMAÇÃO da viagem e o REGULAMENTO desta Caravana abaixo, e inscreva-se.
PROGRAMAÇÃO
EVENTO DESTINO: 
Encontro de Busólogos em Teresópolis
DATA: 07 de Junho de 2014, Sábado.
LOCAIS PARA EMBARQUE:
Ponto 1) Terminal João Goulart em Niterói - Plataforma externa ao lado do Caminho Niemeyer
Ponto 2) INTO no Rio de Janeiro - Rua lateral em frente à entrada do Hospital
Ponto 3) Mercado São Sebastião no Rio de Janeiro - Rua lateral à Av. Brasil, ponto final das linhas N.S. Penha.
HORÁRIOS PARA EMBARQUE: 
No Ponto 1) Às 7h30 da Manhã 
No Ponto 2) Às 8h10 da Manhã 
No Ponto 3) Às 9h da Manhã
RETORNO: 
Ao fim do evento
REGULAMENTO
1) Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 , que deverá ser paga no momento do embarque. O valor não tem relação com custeio de turismo e é voltado aos gastos de organização e agendamento da Equipe BSG.
2) A Caravana BSG permitirá a participação dos MENORES DE IDADE que tenham no mínimo 15 anos.
3) Todos deverão portar RG.
4) As vagas são limitadas e as inscrições podem ser suspensas sem aviso prévio, ao lotar o ônibus.
5) Ao se inscreverem, os participantes declaram se adequar à programação de horário, às orientações de segurança ao longo da viagem e, ademais, declaram estar cientes do roteiro a ser seguido pelo grupo.
6) A inscrição não garante a participação na viagem, os participantes desta Caravana BSG serão avaliados por nossa equipe e, após, informados, ao longo dos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...