quarta-feira, 18 de junho de 2014

Campos, RJ, divulga análise de licitação de ônibus nesta quarta-feira

Consórcios e empresas concorrem ao transporte público da cidade.
Novo programa para o transporte coletivo prevê frota de 383 novos ônibus.
Do G1 Norte Fluminense
A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, vai apresentar nesta quarta-feira (18) o resultado do julgamento das propostas de licitação para contratação de empresas de transporte público, apresentadas no último dia 26 de maio. O anúncio será feito a partir das 14h, na Rua Coronel de Azeredo Furtado, nº 47. O novo programa para o transporte coletivo prevê frota de 383 novos ônibus.
A Prefeitura disse que as novas empresas vão reajustar o valor da passagem, mas que os moradores cadastrados no Programa Campos Cidadão continuará a pagar R$ 1 pela passagem. Após o anúncio do julgamento feito pela comissão de licitação, os próximos passos até a divulgação final do vencedor são análises de preços e da documentação de habilitação das empresas. 
Três consórcios participam desta quarta concorrência. É a quarta licitação que a Prefeitura promove para contratar uma empresa. De acordo com o edital, o lote 1 contempla toda região Guarus, que compreende todos os bairros da margem esquerda do Rio Paraíba do Sul e os distritos de localidades de toda a região Norte do município. O lote 2, compreende os bairros Bela Vista, Jóquei Clube, Penha, IPS, Bandeirantes e bairros adjacentes na região de Guarus. Já o lote 3 abrange os bairros da região do Shopping Estrada, Tapera, Lagoa de Cima e região Serrana de Campos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...