segunda-feira, 2 de junho de 2014

Linhas de ônibus da Barramar são remanejadas para 15 empresas

Foto: Rodrigo Vieira
A 55 linhas da Empresa de ônibus Barramar opera serão remanejadas para 15 empresas de transporte coletivo, a partir deste domingo (01). “A redistribuição das linhas e da frota de 218 veículos da Barramar foi realizada com base em critérios técnicos, levando em consideração a necessidade de manter o equilíbrio do sistema de transporte público da cidade”, informou o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller.
A empresa Barramar, segundo Muller, garantiu que vai cumprir todos os compromissos trabalhistas com os funcionários demitidos. “Há também um acordo fechado entre a Transalvador, o Sindicato dos Rodoviários e o Setps para absorver a mão-de-obra liberada com o fechamento da Barramar”, diz o superintendente.
Nesta quinta (29), o secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador (Semut), Fábio Mora, informou que os ônibus da empresa Barramar, deixariam de circular na capital baiana.
Segundo Mota, a concessionária comunicou a decisão de suspender as atividades há 30 dias, devido a problemas financeiros. “A empresa é do mesmo grupo que estava operando em Aracaju e encerrou as atividades por lá. E aqui comunicaram para a Prefeitura que também não tem mais condições de operar e iriam entregar as linhas a partir de 1º de junho”.
O secretário explicou que a transição será feita sem o descontinuidade da operação das linhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...