sábado, 19 de julho de 2014

Frota de ônibus do sistema complementar de Salvador recebe 66 novos veículos

Frota de 300 ônibus que opera na capital deve ser substituída por veículos novos até o final do ano
O sistema de transporte complementar de Salvador recebeu 66 novos ônibus nesta terça-feira (15) em substituição aos veículos antigos. Os ônibus foram entregues ao cooperados no estacionamento São Raimundo, nos Barris.
O prefeito ACM Neto anunciou que toda a frota de 300 ônibus que opera na capital deve ser substituída por veículos novos até o final do ano. Os novos veículos terão de ser adaptados para pessoas com deficiência ou com algum tipo de redução na mobilidade.
O sistema de complementar realizada pelos ônibus transporta diariamente cerca de 120 mil passageiros, o equivalente a 10% do total das demandas do transporte público em Salvador.
"Salvador é uma cidade grande, de ruas, becos e vielas, e, muitas vezes, o ônibus tradicional não consegue chegar a determinados locais. E é aí que entra o transporte complementar, que chega aos locais com maior dificuldade de acesso. Por esse motivo, queremos reforçar ainda mais esse sistema e a prova disso é a entrega desses ônibus zero quilômetro. São veículos adaptados para pessoas com deficiência”, afirmou o prefeito.
Fonte: Correio da Bahia

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...