sábado, 22 de novembro de 2014

Andorinha ESTÁ COM 10 Novos Ônibus Para atender População pantaneira

Usuários do transporte intermunicipal e Interestadual Passam a Contar com dez Novos e modernos Veículos, Dotados com Todos Os Equipamentos de Segurança, Serviços COM inclusivas de Internet Wi-Fi. Os Ônibus Já estao Fazendo como Linhas Corumbá - Campo Grande - Corumbá e Corumbá - São Paulo - Rio de Janeiro, atendendo a População pantaneira com Maior Conforto e Segurança.
Os Novos Veículos were apresentados na tarde da quarta-feira, 19, AO Prefeito Paulo Duarte cabelo gerente da regional de Empresa, Nelson Conde, e cabelo gerente local, Gesiel Rodrigues dos Santos. Duarte mostrou-se entusiasmado, principalmente Pelos Equipamentos Que OS Veículos disponibilizam AOS Usuários, tanto TERMOS EM de Conforto e Segurança, Como also Tecnologia.
"Sem Dúvida Alguma E UMA grande notícia Para todas aquelas PESSOAS Que utilizam este tipo de transporte", comemorou Duarte. ELE Pará, foi Mais uma vitória da População pantaneira. "Nós, Como Prefeito de Corumbá, cuidamos do transporte na área urbana e rural do Município. Mas, atendendo solicitações de Usuários do transporte intermunicipal e Interestadual, Que É de Nossa Competência, entramos em contatos com a Direção da Empresa Que presta este Serviço na Região, um e Viação Andorinha, Nesta jornal Última quarta-feira, recebemos uma grande notícia de that A empresa adquiriu 10 Novos Veículos Pará Melhor atender a Nossa Região ", destacou.
Nelson Conde informou that Oito Veículos, Executivos, Vão Fazer uma Linha Corumbá - Rio de Janeiro, atendendo also São Paulo, COM DUAS VIAGENS diarias, Saindo da rodoviária Às 11h30 e 16h30 AS. "São Veículos confortáveis, com Ar Condicionado ecológico, Televisão, rede de Internet Wi Fi, Além de Sistema de monitoramento com Três Câmeras na área dos Passageiros e Duas na cabine do motorista", explicou.
Veículos Estes, Além de atender a População Corumbaense e ladarense, beneficiá also Cidadãos bolivianos Residentes em Puerto Suarez e Puerto Quijarro.
Além Disso, a Andorinha ESTÁ TAMBÉM disponibilizando, Dois Novos Veículos - Semi-Leito, Que Já estao Fazendo uma Linha Corumbá - Campo Grande - Corumbá, no Horário do Executivo, como 08 horas e 23h30.O retorno de Campo Grande e As 12 horas e 23h30. ELES TAMBÉM São Dotados de Todos os Equipamentos dos Executivos, inclusive com Modernos Equipamentos de Segurança.
Outra Novidade Anunciada cabelo gerente E Que a Direção da Empresa Já Projeta trocar OS Outros dez Veículos Que fazem a Linha Corumbá - Campo Grande - Corumbá nenhum Segundo semestre de 2015. "Estes Ônibus São de 2012, portanto Novos, mas Já Estamos planejando uma Troca em 2015 ", completou.
"Esta é e sem Dúvida, Uma vitória MAIS da Nossa População Que Passa um Contar com Novos e modernos Ônibus, um Exemplo fazer Que Aconteceu com o transporte coletivo no Município Que ESTÁ COM nova Operando Empresa, a Viação Cidade Corumbá, e com 25 Novos Veículos ", finalizou o Prefeito Paulo Duarte.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...