sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Empresa de São Paulo fecha parceria com Transacreana e disponibiliza ônibus zero Km caso aconteça reajuste nas tarifas

Por: Marlus Ferreira
A empresa de transporte coletivo Transacreana, hoje já é considerada pela população como a mais eficiente do ramo no estado do Acre. Após uma mudança radical em sua direção, a empresa vem conseguindo oferecer o melhor serviço de transporte intermunicipal do estado. Segundo o empresário Fernando Lorenzo, proprietário da empresa, desde que assumiu a direção da mesma em agosto de 2013, começou a fazer um trabalho de recuperação em todos os setores da empresa, que possibilitasse que a mesma chegasse a ser a primeira mais bem conceituada pela população. Umas das primeiras ações foi a aquisição de novos veículos para o melhor conforto dos clientes. Em seguida montar uma equipe na empresa que colocasse sempre o passageiro em primeiro lugar, lhe dando conforto, segurança, e o principal, um ótimo atendimento durante as viagens. ” Temos a intenção de sempre está melhorando nos serviços, principalmente nas linhas de Rio Branco/CZS e no Alto Acre. A prova disso é a compra neste final de ano através de uma parceria com uma empresa de São Paulo de mais veículos de primeira linha(G7- Mercedes) que já começaram a chegar no Acre.
Já estamos com dois destes novos veículos com ar-condicionado, tv, banheiro, e frigobar em plena atividade, fazendo a linha Rio Branco/Czs/Rio Branco. O investimento em cada um ônibus desta categoria é de R$ 500 mil reais. Porém, o valor das nossas tarifas não estão sendo suficientes para aumentarmos os investimentos na empresa. Estamos na perspectiva de que o governo do Acre baixe o ICMS sobre o diesel e peças de reposição para as empresas de transporte coletivo, para podermos aumentar ainda mais nossos investimentos e trazer mais ônibus novos para circular no interior do Acre. Hoje para melhorarmos nos investimentos precisaríamos de uma tarifa por exemplo de Rio Branco para Cruzeiro do Sul no valor de R$ 120,00, que na verdade já foi este valor”. 
O gerente da empresa em Cruzeiro do Sul Francisco Virgulino, disse que após a chegada dos novos veículos no Juruá, sem dúvida a procura por passagens na empresa tem aumentado. Além disso, nossa equipe em Cruzeiro do Sul tem dado o melhor de si para atendermos a contento toda nossa clientela, sempre deixando os passageiros satisfeitos em utilizar nosso serviços. finalizou Virgulino.



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...