sábado, 27 de dezembro de 2014

Viação Garcia: Novos ônibus, nova identidade visual

Ao comemorar seus 80 anos, a tradicional empresa de ônibus rodoviário do Paraná e também do Brasil, a Viação Garcia, de Londrina, apresentou novidades neste fim de ano. A transportadora, agora pertencente ao Grupo Brasil Sul, está recebendo 47 novos ônibus, dotados de chassis Mercedes-Benz e carroçarias da marca Marcopolo, Paradiso 1600 LD e 1800 DD. Junto a eles, uma renovação no layout da identidade visual, agregando cores vivas e metálicas nos tons azul, lilás e dourado.
Segundo a direção da empresa, a entrega dos novos veículos se soma à implementação da nova gestão do grupo, baseada em treinamento de pessoal, pesquisas constantes de opinião pública e adoção de processos internos que refletem em melhoria de atendimento ao cliente. Para o Grupo Brasil, o objetivo é encantar o consumidor final, fidelizando-o e estreitando o laço de relacionamento empresa e cliente.
O Grupo Brasil Sul passa a ser um dos mais importantes do mercado brasileiro de transporte rodoviário de passageiros, com 800 ônibus, mais de 2.500 colaboradores, operando 6,2 milhões de quilômetros rodados por mês em sete estados.
Fonte e foto: Revista Autobus

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...