O crescimento foi de 50% para chassis Volkswagen em 2014
A MAN Latin America do México registrou aumento de 50% nas vendas de chassis deônibus da Volkswagen, o que significa 766 veículos comercializados em 2014, um marco histórico para a empresa no país.
A fabricante, responsável pela comercialização das marcas Volkswagen e MAN no país, registrou também aumento no segmento de micro-ônibus, com participação de mercado de 62% em 2014, representando alta de 11% em relação ao ano anterior.
O diretor geral da unidade mexicana reitera que o programa de ampliação da rede continuará e que fez parte da receita de sucesso da companhia no ano passado. “Oferecemos hoje a linha mais completa de caminhões e ônibus em todo território mexicano, são produtos sob medida para cada necessidade”, disse o executivo. Para o gerente executivo de vendas internacionais, Ricardo Albuquerque, os números positivos refletem os atributos das marcas MAN e Volkswagen.
A empresa está no México faz mais de dez anos e já comercializou no país 12,5 mil veículos das duas empresas. A projeção de vendas, segundo a companhia, é de aumento de 50% no mercado de caminhões em 2016, perante 2015, e 58% com os ônibus.
A fábrica no México, em Querétaro, monta os caminhões VW Worker 15.190, VW Constellation 17.280 e 24.280 e comercializa os VW Worker 8.150 e 9.150 e os novos VW Delivery 8.160 e 9.160, importados da unidade de Resende (RJ)
Foto: Cristian Salvatierra
0 comentários:
Postar um comentário