terça-feira, 17 de março de 2015

FUNDAÇÃO MARCOPOLO REALIZA QUARTO PASSEIO CICLÍSTICO MARCOPOLO

Estão abertas as inscrições para o 4º Passeio Ciclístico Marcopolo, que será realizado no dia 15 de março, a partir das 9h30, em Caxias do Sul. O evento deste ano deverá contar com a participação de aproximadamente 500 ciclistas.
Realizado pela Fundação Marcopolo, o evento tem como objetivo promover o bem-estar, a qualidade de vida e a integração dos colaboradores da empresa, seus familiares e a comunidade, e incentivar o uso do transporte alternativo para a preservação ambiental com a redução da poluição emitida pelos veículos automotores.
Segundo Osmar Piola, diretor da fundação, o trajeto do Passeio Ciclístico Marcopolo terá 13 quilômetros, com saída na garagem da Visate e chegada na igreja de São Luís da Terceira Légua. “A ideia é facilitar o acesso dos participantes, assim a largada será próxima ao centro da cidade. Também escolhemos um percurso com menos subidas. O evento vem crescendo a cada ano, com maior número de participantes.” 
Os ciclistas contarão com a escolta dos batedores da Polícia e da Brigada Militar, carros de apoio e ambulância durante todo o trajeto. A organização colocará posto de abastecimento e de descanso, e transporte de retorno para os participantes e suas bicicletas de São Luís da Terceira Légua até o local de partida, na garagem da Visate. O 4º Passeio Ciclístico Marcopolo conta com o apoio do MarcoSaúde, da Visate e da Brigada e Polícia Militar.
As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, na Fundação Marcopolo, das unidades Ana Rech e Planalto, ou no local de largada. Para participar é necessário ter idade mínima de 10 anos e levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul. Os menores terão que estar acompanhados dos respectivos responsáveis.
Crédito das fotos: Arquivo Marcopolo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...