quarta-feira, 25 de março de 2015

Ônibus híbridos elétricos da Volvo na operação em Estocolmo

A rota de ônibus que é inteiramente servido por tranquilos, ônibus híbrido elétrico e praticamente livre de emissões de combustível eficiente da Volvo está agora prestes a se tornar realidade, em Estocolmo. Um total de oito ônibus híbridos elétrico será implantado na rota 73, que passa pelas áreas centrais de Estocolmo, a partir de 16 de março.
Ônibus híbridos elétricos da Volvo irá substituir todos os ônibus existentes na rota 73, que circula entre Ropsten e do Instituto Karolinska em Estocolmo.
"Mais e mais cidades agora consideram o tráfego de ônibus eletrificada como uma maneira custo-eficiente de reduzir os problemas da má qualidade do ar e do ruído. Nossa solução faz com que viajar mais atraente e melhora o meio ambiente, sem a necessidade de grandes investimentos em novas infra-estruturas. Em Estocolmo, temos mais uma oportunidade para demonstrar a tecnologia híbrida elétrica em condições comerciais ", diz Volvo Buses 'Presidente Håkan Agnevall.
Silencioso e livre de emissões
Ônibus híbridos elétricos da Volvo irá operar tranquilamente e livre de emissões de eletricidade renovável por sete dos da rota um pouco mais de oito quilômetros, e as baterias serão rápidos carregada por apenas seis minutos no final pára. Como complemento, os ônibus também têm um pequeno motor a diesel que é conduzido em biodiesel. Em comparação com os ônibus convencionais, os híbridos elétricos proporcionar ganhos ambientais consideráveis. O consumo total de energia é de 60 1 por cento menor.Emissões com impacto climáticos são reduzidos em 90 1 por cento desde os ônibus vão usar biodiesel e energia eólica . O nível de ruído durante a operação elétrica está no mesmo nível que o tom de conversa comum.
Projeto de colaboração
Serviços que utilizam ônibus híbridos elétrico em Estocolmo compreendem um projeto de demonstração realizado pela Volvo Buses, SL (Stockholm Transportes Públicos) e fornecedor de energia Vattenfall. É pela UE através do ZeEUS (Zero Emission Urban Bus System) do projeto, em que mais de 40 empresas e organizações estão participando co-financiados. Na sequência do projecto de demonstração inicial de que continuará até o final de 2016, a intenção é continuar a usar os híbridos elétricos em operação comercial.
Híbridos eléctricos Volvos também têm sido utilizados em serviço comercial em Hamburgo, Alemanha, desde Dezembro de 2014. 
Fatos sobre o Volvo 7900 Híbrido Eléctrico
Silencioso e livre de emissões quando conduzido em eletricidade.
Pode ser percorrido pelo menos sete km somente com eletricidade, cobrindo a distância em silêncio e totalmente sem emissões de escape.
60 por cento menor consumo de energia em comparação com um ônibus diesel convencional.
75 -90 por cento das emissões de dióxido de carbono menor do que um ônibus diesel convencional, dependendo do combustível.
-Carga rápida no final pára em seis minutos
Valor estimado, em uma rota de ônibus da cidade de 10 quilômetros, em comparação com um ônibus diesel Euro 6.
Fonte: http://www.volvobuses.com/


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...