terça-feira, 12 de maio de 2015

Marcopolo entrega 182 ônibus urbanos em São Paulo

Veículos vendidos à Viação Piracicabana rodarão na Baixada Santista
A Marcopolo Rio vendeu 182 ônibus urbanospara a Viação Piracicabana, operadora de transporte de passageiros em São Paulo. Os veículos são todos do modelo Novo Torino e fabricados na unidade da encarroçadora localizada em Duque de Caxias (RJ), dedicada exclusivamente à montagem de modelos urbanos. Eles rodarão em rotas da região da Baixada Santista, nas cidades de Santos, Praia Grande, São Vicente e Peruíbe.
82 ônibus destinados às cidades de Santos e Praia grande são equipados com sistema de ar-condicionado, itinerário eletrônico, poltronas estofadas com apoio de cabeça, espaço exclusivo para portadores de necessidades especiais, três portas do lado direito, iluminação interna em LED e preparação para sistema de internet sem fio wi-fi. 
As demais 87 unidades que vão para São Vicente também trazem itinerário eletrônico, poltronas estofadas, espaço exclusivo para portadores de necessidades especiais, três portas do lado direito e iluminação interna em LED. Já os 13 ônibus que começarão a circular em Peruíbe têm como diferenciais as poltronas urbanas estofadas com encosto alto, duas catracas, sendo uma na parte dianteira e outra na traseira e itinerário eletrônico. Todos os veículos são equipados com chassi Mercedes-Benz. 
“A Viação Piracicabana é um dos nossos principais clientes e tem frota superior a 1 mil ônibus, composta por modelos Marcopolo. A operadora é forte parceira e referência para o desenvolvimento de tecnologias e aprimoramento dos nossos projetos no segmento de urbanos”, comenta Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo. 
A operadora, fundada em 1937, também atua em cidades do interior paulista, além de cidades da região metropolitana da capital paulista, como Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Osasco.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...